segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Por que um barco à vela?

Este blog nasce com a intenção de discutir assuntos aleatórios, mas com conteúdo visionário. Temos o objetivo de utilizar o que for dito aqui para nossas produções artísticas, como por exemplo: letras para músicas, clipes, curtas-metragens... .
Somos de uma banda de rock da cidade de Pelotas chamada Sigma, e na verdade, nos tornamos uma banda de ensaios, pois, de todos os componentes, apenas eu, não tenho uma outra banda. A prioridade dos que pertencem à nossa banda são as outras bandas, e isso torna a coisa engraçada, pois mesmo que a gente não toque junto por aí, estamos sempre nos reunindo. Nossos componentes atuais são: Eu(Emerson), Daniela, Roger, Eddy, Welhinton. E ainda temos os amigos de reunião, que certamente irão se manifestar aqui no blog.
Ontem, em mais uma de nossas reuniões de ensaio, durante um debate sobre uma letra de uma nova canção, foi, mais uma vez, um momento de reflexão árdua. Conversávamos sobre as diversas formas de interpretar o que havia sido dito em tal letra. O álcool, em pouca quantidade, não pôde nos ajudar a "viajar" ainda mais. Mas, mesmo assim, coisas muito interessantes foram ditas, a ponto de quase chegarmos a um consenso sobre o significado do texto que havíamos escrito, e que por sinal, ainda estava em vias de acabamento. E foi então, de uma frase que explicava um refrão, que surgiu o título deste blog. Mais tarde vou postar a letra, para que possamos então fazer análises com um grupo maior de pessoas, e que, certamente, nos darão idéias e interpretações sobre o que, mesmo tendo sido escrito por nós, não sabemos interpretar.

Um comentário: